GG Skin
GG Skin
GG Skin

Company of Heroes 2 (Mac)

$19.99
or
19,990
Blue Coins
BUY

DRM: Steamworks

GIFT THIS GAME
ADD TO WISHLIST

Blood and Gore
Violence
Strong Language

SCREENSHOTS

GAME SUMMARY

Company of Heroes 2 (Mac)

Rating pending

Boas-vindas ao fronte leste, comandante.

Direcione suas tropas em batalhas em tempo real de ritmo acelerado em uma luta brutal para virar a maré na segunda guerra mundial. Desde a defesa desesperada de Stalingrado até a vitória em Berlim, você deve derrotar um terrível inimigo no frio fatal do inverno russo.

As missões com base em objetivos desafiam você a manobrar soldados, armas e tanques em ambientes ricos de recursos para o campo de batalha, guardar alvos e destruir inimigos. Navegue pelo terreno perigoso, tome vantagem de coberturas e supere as temperaturas congelantes e o gelo traiçoeiro que pode fazer a diferença entre a derrota esmagadora ou a vitória triufante.

Principais características:

  • Participe de combates táticos de tirar o fôlego à medida que coordena infantaria, veículos e unidades de artilharia em batalhas em tempo real cruciais.
  • Participe do combate no fronte leste da segunda guerra mundial à medida que derrota o inimigo neste episódio icônico da história do século XX.
  • Use o ambiente para a sua vantagem posicionando tropas atrás de coberturas e forçando os inimigos a recuar à medida que avança do estepe russo congelante às ruas de pedra de Berlim.
  • Tome o comando de unidades historicamente precisas: tanques, artilharias e soldados, para recriar as batalhas do fronte leste em grandes detalhes.
  • Escolha comandar o Wehrmacht ou o Exército Vermelho nas missões "Theater of War", uma série de cenários, batalhas e desafios independentes em uma seleção incomparável de mapas.
  • Teste suas táticas jogando contra ou junto com até 7 outros jogadores em batalhas multijogador on-line impecáveis entre Linux e entre Mac.

© SEGA. Todos os direitos reservados. Originalmente desenvolvido pela Relic Entertainment Inc. Desenvolvido e publicado para Linux e Mac pela Feral Interactive Ltd. SEGA, o logotipo SEGA, Relic Entertainment e Company of Heroes são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da SEGA Corporation. SEGA é registrada no United States Patent and Trademark Office. Linux® é uma marca comercial da Linus Torvalds, registrados nos Estados Unidos e em outros países. Mac e o logotipo Mac são marcas comerciais da Apple Inc., registrados nos Estados Unidos e em outros países. A Feral e o logotipo Feral são marcas comerciais da Feral Interactive Ltd. Todos os outros direitos autorais ou marcas comerciais são propriedades de seus respectivos titulares.

System Requirements

  • Note: This product requires a third-party download and account

REVIEWS

Your cart is empty
JOIN US
SIGN IN